Resenhas

Rainbow

Rainbow Walker é uma adolescente de 17 anos nada comum, com um nome bem peculiar e faz parte de uma família nenhum pouco normal.

Os pais de Rainbow são hippies e na tentativa de acharem um lugar para habitar que tenha o máximo de paz e amor possível, terminam por estarem sempre mudando de um lugar para outro. Mas essa “peregrinação” toda faz com que dificilmente seus três filhos criem vínculos de amizade, já que passaram por várias escolas ao longo de suas vidas.

Dessa vez parece que está tudo dentro dos conformes e os irmãos adaptaram-se muito bem ao novo colégio, com exceção de Rainbow, é claro.

A menina arco-íris é uma nerd de carteirinha e prefere manter-se isolada a se aproximar das pessoas.

Mas tudo muda depois de que um certo punk com cara de roqueiro, jogador de futebol e gato chamado Thomas Reynard aparece em sua vida e vira tudo do avesso, em um bom sentido.

Thomas e Rainbow começam a namorar e em um piscar de olhos todo colégio começa a se meter nesse relacionamento.

Por ser novata e namorar o gato mais desejado da escola, acaba arrumando alguns inimigos.
Fofocas, intrigas, esbarrões, piadinhas de mau gosto… Rainbow passa por poucas e boas por conta desse namorado.

Mas a gota d’Água chega quando Cybella, uma prima maluca de Thomas aparece e começa a persegue Rainbow.

Cybella e Thomas são primos mas já tiveram um romance, e agora a maluca não consegue ver o primo com outra garota.

E no meio de toda essa confusão, Cybella acaba atropelando Rainbow, que vai parar no hospital.
Será que a menina arco íris saiba bem dessa?⠀

🌻 A história é tão gostosa que eu não queria que o livro acabasse nunca. E sim! Thomas é o meu mais novo crush literário. ⠀

⭐️5/5

Meu nome é Kamila, tenho 22 anos e adoro ler desde que me conheço. O blog Resenhista foi criado em Dezembro de 2016, e nasceu da junção da insistência do meu namorado em criar um espaço onde eu pudesse explorar e expor minha paixões literária e a minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que eu ia lendo. Apesar do blog ser ainda muito novo, já tem alcançado um certo público e esse é um dos pontos que mais me motivam continuar a escrever. O Resenhista começou com o desejo de criar uma biblioteca pessoal virtual, e é claro, por meu fascínio por livros e hoje faço dele minha diversão, meu robe favorito. Desde que comecei a resenhar, poucos foram os dias em que passei sem pegar em um livro. Leio em média 8 à 10 livros por mês, dependendo dos compromissos pessoais. Levo uma vida bem tranquila, na medida do possível, me formei em Letras-Literatura em Dezembro de 2016 e hoje curso Pós Graduação em Letramento. Sou professora mas meu grande sonho é tornar-me JORNALISTA!!! Hoje as ferramentas que mais me trazem retorno são o Instagram e o Blog, porém tenho uma página no Facebook, Twitter e futuramente, quem sabe, um canal no YouTube. Espero que possamos nos divertir juntos e agregar valores. Um grande cheiro e Volte Sempre!

 41 Posts 5 Comments 5441 Views