Resenhas

A garota do calendário (Janeiro)

Título Original: A Garota do Calendário: Janeiro
Autora: Audrey Carlan
Ano: 2016
Editora: Verus
Páginas: 144
Compre:  Amazon

Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

“Você vai ser enviada para onde o homem estiver e ser tudo o que ele precisa durante um mês. Mas eu não vendo sexo. Se você dormir com eles, vai ser uma decisão sua.”

Mia Saunders precisa de 1 milhão de dólares para salvar a vida de seu pai que está devendo rios de dinheiro para uns agiotas.

O pai de Mia é um alcoólatra viciado em jogos e que perdera todo o dinheiro da família em apostas e empréstimos. Depois de levar uma surra dos capangas do agiota, o homem está no hospital em coma e todo quebrado.

Mia tem o prazo de um ano para salvar a vida de seu pai, mas não sabe onde arrumar todo esse dinheiro, então resolve procurar uma tia que era dona de uma empresa que gerenciava acompanhantes de luxo. A tia a oferece uma vaga, e desconfortavelmente Mia aceita.

Era “simples”: a acompanhante fica um mês com o cliente, o acompanha onde ele for, só vai pra cama com ele se quiser e de quebra leva cem mil reais.

O primeiro cliente de Mia é o diretor de cinema Weston Charles. Um bonitão.

Mia passa o mês de janeiro com o cliente galã e já no primeiro dia na casa ela vai para a cama com ele. Os dois começam a ter um lance muito envolvente e quente. Mia o acompanha em todos seus eventos e o “casal” se dá muito bem.

Mas depois que o prazo de estadia na casa de Wes acaba, Mia precisa partir para outra missão. Wes não quer que ela se vá e se oferece para pagar a dívida de seu pai.

Será que ela vai aceitar??? Será que os dois irão ficar juntos?? Mia salvará a vida de seu pai?? **A história é realmente muito intensa e quente. Eu amei o livro e super recomendo, esse é o tipo de obra que te prende totalmente. Preparem-se para se surpreender.

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Meu nome é Kamila, tenho 22 anos e adoro ler desde que me conheço. O blog Resenhista foi criado em Dezembro de 2016, e nasceu da junção da insistência do meu namorado em criar um espaço onde eu pudesse explorar e expor minha paixões literária e a minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que eu ia lendo. Apesar do blog ser ainda muito novo, já tem alcançado um certo público e esse é um dos pontos que mais me motivam continuar a escrever. O Resenhista começou com o desejo de criar uma biblioteca pessoal virtual, e é claro, por meu fascínio por livros e hoje faço dele minha diversão, meu robe favorito. Desde que comecei a resenhar, poucos foram os dias em que passei sem pegar em um livro. Leio em média 8 à 10 livros por mês, dependendo dos compromissos pessoais. Levo uma vida bem tranquila, na medida do possível, me formei em Letras-Literatura em Dezembro de 2016 e hoje curso Pós Graduação em Letramento. Sou professora mas meu grande sonho é tornar-me JORNALISTA!!! Hoje as ferramentas que mais me trazem retorno são o Instagram e o Blog, porém tenho uma página no Facebook, Twitter e futuramente, quem sabe, um canal no YouTube. Espero que possamos nos divertir juntos e agregar valores. Um grande cheiro e Volte Sempre!

 41 Posts 5 Comments 5454 Views