Quotes

Duny: Meu livro. Eu que escrevi.

Hoje eu decidi trazer uns quotes muito engraçados desse livro hilário e que tem uma das protagonistas mais desbotadas e divertidas que eu já vi. ⠀

Espero muito que gostem e fiquem a vontade para deixarem outras citações aqui nos comentários.

👠”Não gosto de falar minha idade, mas tem outras coisas sobre mim que eu adoro contar, como o fato evidente de eu ser maravilhosa.”

👠”Sou do tipo de pessoa que olha a ausência de beleza da minha afilhada e diz Jesuuuuus!,só por força de expressão.”

👠”É horrível pensar que a gente malha, faz dieta, tenta emagrecer ou engordar, cuidar da pele, do cabelo, para um dia ficar flácida…”

👠”Estou solteira há algum tempo, mas teve uma época em que eu me namorei. Você já experimentou se beijar no espelho?”

👠”Um dia fui passar base na bunda para esconder as estrias e, quando tirei o vestido, vi que estava todo manchado!”

👠”Ser criança tem um lado bom, mas em geral deve ser muito chato. Eu tenho mais memória minhas de castigo do que brincando com amiguinhos.”

👠”Não demorou muito tempo pra que eu começasse a ter oportunidades de aparecer. Eu amo aparecer e já fiz coisas absurdas para ser o centro das atenções.”

Meu nome é Kamila, tenho 22 anos e adoro ler desde que me conheço. O blog Resenhista foi criado em Dezembro de 2016, e nasceu da junção da insistência do meu namorado em criar um espaço onde eu pudesse explorar e expor minha paixões literária e a minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que eu ia lendo. Apesar do blog ser ainda muito novo, já tem alcançado um certo público e esse é um dos pontos que mais me motivam continuar a escrever. O Resenhista começou com o desejo de criar uma biblioteca pessoal virtual, e é claro, por meu fascínio por livros e hoje faço dele minha diversão, meu robe favorito. Desde que comecei a resenhar, poucos foram os dias em que passei sem pegar em um livro. Leio em média 8 à 10 livros por mês, dependendo dos compromissos pessoais. Levo uma vida bem tranquila, na medida do possível, me formei em Letras-Literatura em Dezembro de 2016 e hoje curso Pós Graduação em Letramento. Sou professora mas meu grande sonho é tornar-me JORNALISTA!!! Hoje as ferramentas que mais me trazem retorno são o Instagram e o Blog, porém tenho uma página no Facebook, Twitter e futuramente, quem sabe, um canal no YouTube. Espero que possamos nos divertir juntos e agregar valores. Um grande cheiro e Volte Sempre!

 41 Posts 5 Comments 5455 Views