Mundo Kami

Black Friday Vs Ansiedade

E aí pessoal, tudo bom com vocês?

Gente! Na moral mexxxxmo! Só eu estou sofrendo com essa espera pela Black Friday pra comprar livros? Prazer! Eu sou a Kamila Ansiedadepura Barbosa e vim aqui hoje dizer à vocês que EU-NÃO-A-GUEN-TO-MAIS!!!

Sempre fui uma pessoa muito ansiosa e muitas vezes isso acaba me atrapalhando um pouco. Dor de barriga na hora de fazer as provas, mãos suando exageradamente em uma entrevista de emprego, tremedeira antes de saber o resultado de algo que estou esperando… são muitas as situações nada legais que essa grande ansiedade me causa.  Mas falando sério, essa espera pela Black Friday está passando dos limites.

Todos os meses eu compro, pelo menos, 1 livro pra ficar tudo certo entre eu e a Ansi (sim, eu dei um apelido à ela). Porém nesse mês de Novembro eu não comprei nadinha, pois estou juntando todo meu money para gastar na bendita BF. Mas vocês não têm noção de como está sendo difícil manter esse trato comigo mesma.

Não sei vocês, mas quase todo dia eu adiciono um novo livro na minha wishlist, que até o momento está com 58 itens. CINQUENTA E OITO! Preciso parar? Sim ou Claro?

Se liga em alguns itens da minha lista:

Clique aqui e veja a lista completa dos meus desejados (Se quiserem me presentear, aceito muito!)

Eu queria muito poder comprar todos os livros que estão na minha lista, mas tenho quase certeza que não será possível, mas vou comprar o máximo que eu conseguir. Além dos livros, eu também estou montando meu enxoval de casamento e é claro que a BF é uma ótima oportunidade para comprar aquela frigideira top da balada que você vai precisar quando casar, não é mesmo?

Eu sei que pode parecer exagero da minha parte, mas eu realmente sou muito ansiosa e estou contando as horas para o dia 24/11/2017. Desejo à todos ótimas compras e, caso sejam como eu, desejo muito autocontrole.

Aproveitem para me contarem aqui nos comentários se nós temos livros incomum nas wishlist e como vocês fazem para aguardar a BF de boa.   Um grande beijo!

Meu nome é Kamila, tenho 22 anos e adoro ler desde que me conheço. O blog Resenhista foi criado em Dezembro de 2016, e nasceu da junção da insistência do meu namorado em criar um espaço onde eu pudesse explorar e expor minha paixões literária e a minha vontade de partilhar as opiniões sobre o que eu ia lendo. Apesar do blog ser ainda muito novo, já tem alcançado um certo público e esse é um dos pontos que mais me motivam continuar a escrever. O Resenhista começou com o desejo de criar uma biblioteca pessoal virtual, e é claro, por meu fascínio por livros e hoje faço dele minha diversão, meu robe favorito. Desde que comecei a resenhar, poucos foram os dias em que passei sem pegar em um livro. Leio em média 8 à 10 livros por mês, dependendo dos compromissos pessoais. Levo uma vida bem tranquila, na medida do possível, me formei em Letras-Literatura em Dezembro de 2016 e hoje curso Pós Graduação em Letramento. Sou professora mas meu grande sonho é tornar-me JORNALISTA!!! Hoje as ferramentas que mais me trazem retorno são o Instagram e o Blog, porém tenho uma página no Facebook, Twitter e futuramente, quem sabe, um canal no YouTube. Espero que possamos nos divertir juntos e agregar valores. Um grande cheiro e Volte Sempre!

 41 Posts 5 Comments 5452 Views

  • Derlan Lima

    Ano passado eu tentei me controlar, mas passei só pra dar uma olhadinha na Amazon, quando vi já tinha 10 livros no meu carrinho.

    Esse ano tenho uma lista bem menor, vamos ver se consigo economizar e comprar só o necessário kkk